O S de Equilíbrio é um brinquedo que desafia as crianças a completar seu percurso com muita diversão. O feixe de equilíbrio é constituído por curvas e essa sinuosidade na trave de equilíbrio irá produzir o desafio na medida certa para a movimentação das crianças, o que irá ajudar na sua coordenação. O brinquedo estimula a autoconfiança e a destreza dos pequenos.

Ellipse-1-copy-19

 

S DE EQUILÍBRIO

Brinquedo para Playground S de Equilíbrio

O brinquedo S de Equilíbrio trabalha o equilíbrio dinâmico, a noção de espaço e distância e o controle corporal das crianças. Esse brinquedo possui certificação voluntária IQB e se enquadra nas normas ABNT.

Ellipse-1-copy-19

 ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA

Fabricado com tubos de aço carbono de no mínimo 2 × 2,00mm. Metalão de aço carbono de no mínimo 30 mm × 50 mm × 2 mm. Utiliza-se tratamento de superfície a base de fosfato, película protetiva de resina de poliester termo-endurecível colorido com sistema de deposição de pó eletrostático, solda mig. Adesivo refletivo destrutivo 3M de alta fixação indicando dados do fabricante e advertências. O equipamento é fabricado de acordo com a norma da ABNT NBR 16071:2012 contendo certificado de comprovação.

Altura: 647 mm
Frente: 100 mm
Lateral: 5983 mm
Área: 16,76 m²

Ellipse-1-copy-19

COMO UTILIZAR

Utilização correta do brinquedo S de Equilíbrio

Caminhe sobre a trave e mantenha o equilíbrio enquanto completa o percurso.

LEMBRE-SE SEMPRE QUE, POR MAIS SEGURO QUE O EQUIPAMENTO SEJA, AINDA É INDISPENSÁVEL O ACOMPANHAMENTO DE UM ADULTO.

Ellipse-1-copy-19

 

PROCESSO DE CRIAÇÃO, PRODUÇÃO E CERTIFICAÇÃO

Produção com solda robótica da Ziober Brasil
Produção com solda robótica da Ziober Brasil

É nesta parte que toneladas de ferro se transformam em saúde e bem-estar.

Mini Multi Infantil-detalhes

Corte e dobra com tecnologia CNC (Computer Numeric Control) e robôs de solda que possibilitam padrão de qualidade mais preciso no design e nos acabamentos. Equipamentos produzidos com metal de alta qualidade e pintura especial, garantindo maior durabilidade e resistência às ações climáticas. Aparelhos certificados com selo de qualidade garantido pelo IQB (Instituto da Qualidade do Brinquedo).

Fotos


Este aparelho possui certificação 

postagem-blog-_17

Conheça também outros produtos da linha API – Academia da Primeira Idade visitando o site da Ziober Brasil ou acessando nosso blog.

Deixe um comentário