O dia das crianças está chegando e para comemorar, a Ziober Brasil preparou uma surpresa para os alunos da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Maringá. Alguns colaboradores da Ziober Brasil foram até a APAE nesta sexta-feira (10), na hora do intervalo das aulas. Enquanto os alunos lanchavam, os “representantes” da empresa chegaram de surpresa e animaram a manhã das crianças, distribuindo bexigas, balas, pirulitos e um pouquinho de carinho e atenção.

 

1

6

5

4

3

 

A criançada adorou e, conforme elas recebiam a bexiga, já enchiam e começavam a brincar. Foi uma verdadeira festa. Os funcionários da escola ajudaram na distribuição e agradeceram a Ziober Brasil por proporcionar uma manhã um pouquinho mais divertida para os alunos da APAE.

Na sede da escola tem uma Academia da Primeira Idade (API) da Ziober Brasil para as crianças brincarem. A coordenadora da APAE, Isabel Cristina, conta que os equipamentos nunca estão sem ninguém. “O parquinho é bem disputado (risos). As crianças adoram brincar aqui e se deixar elas ficam o dia todo na API”, relata.

A Ziober Brasil agradece a oportunidade maravilhosa de ter visitado a APAE, de conhecer o dia-a-dia dos alunos e funcionários, e de poder levar um pouquinho de alegria para eles.

Naiady Souza

Deixe um comentário