A manhã de trabalho desta sexta-feira começou de forma diferente para os colaboradores da Ziober Brasil. Ao invés de chegarem e irem para os postos de trabalho, todos foram convidados para uma palestra especial.

Com grande história na seleção brasileira, o atual presidente, levantador e capitão do time de vôlei maringaense, o jogador de vôlei Ricardinho, foi o palestrante. Ele contou um pouco sobre a própria história de vida. Citou os desafios, dificuldades e dores que teve na carreira, mas também falou sobre as vitórias e alegrias que o vôlei deu para ele e para o povo brasileiro. Além disso, Ricardinho falou sobre a superação que teve aos 8 anos de idade, ao enfrentar um tumor na perna.

Sobre o vôlei de Maringá, o levantador disse que o apoio da torcida vai ser muito importante na temporada que começa ainda neste ano. “Estou muito feliz de estar aqui hoje. A Ziober Brasil é uma grande torcida do nosso vôlei e eu quero ver essa galera com energia lotando o ginásio”, completa ele.
No fim, Ricardinho tirou foto com os colaboradores e presenteou cada um com uma camiseta da campanha da empresa #TorcidaZioberBrasil.

Giovanni Froeming

Deixe um comentário