O Mini Multi Infantil é feito para estimular a brincadeira, a diversão e, principalmente, a atividade física. Ele auxilia no desenvolvimento da coordenação motora, do equilíbrio e da força das crianças de maneira descontraída e inteligente.

 

Ellipse-1-copy-19

 

MINI MULTI INFANTIL

Brinquedo para Playground Mini Multi Infantil

 

Esse brinquedo proporciona estímulos motores e visuais para crianças de várias idades e habilidades. Nesse equipamento, os pequenos desenvolvem a noção de velocidade, altura e aprendem a controlar os movimentos do corpo. Este brinquedo possui certificação voluntária IQB e se enquadra nas normas ABNT. Saiba mais sobre como áreas de lazer valorizam seu condomínio e podem gerar bem-estar para a família clicando aqui.

Ellipse-1-copy-19

 

 ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA

Fabricado com tubos de aço carbono de no mínimo 3’ ½ x 3,75 mm; 3’ x 2,00 mm; 2 1/2’ x 2 mm; 2’ x 2 mm; 1’ ½ x 1,50 mm; 1’ ½ x 0,90 mm; 1’x 2,00 mm. Barra chata de no mínimo 3/16’ x 4”; 3/16’ x 1”1/4. Chapa de aço carbono de no mínimo 0,90 mm. Tubo Oblongo de 20 mm x 48 mm x 1,2 mm. Utiliza-se pinos maciços, todos rolamentados. Utiliza-se tratamento de superfície a base de fosfato, película protetiva de resina de poliester termo-endurecível colorido com sistema de deposição de pó eletrostático, solda mig. Tampão embutido interno em plástico injetado. Corrente em aço. Assentos de balanço em borracha. Parafusos zincados, arruelas e porcas fixadoras. Bucha em acetal. Acabamento em plástico injetado e/ou emborrachado. Chumbador com flange de no mínimo 240 mm x 1/4’, corte a laser com parafusos de fixação zincados de no mínimo 5/8’ x 1 ¼’ e arruela zincada de no mínimo 5/8’, hastes de ferro maciço trefilado de no mínimo 3/8’. Adesivo refletivo destrutivo 3M de alta fixação indicando dados do fabricante e advertências. O equipamento é fabricado de acordo com a norma da ABNT NBR 16071:2012, contendo certificado de comprovação.

 

Ellipse-1-copy-19

 

COMO UTILIZAR

Utilização correta do brinquedo Mini Multi Infantil
 

LEMBRE-SE SEMPRE QUE, POR MAIS SEGURO QUE O EQUIPAMENTO SEJA, AINDA É INDISPENSÁVEL O ACOMPANHAMENTO DE UM ADULTO.

 

Ellipse-1-copy-19

 

PROCESSO DE CRIAÇÃO, PRODUÇÃO E CERTIFICAÇÃO

Produção com solda robótica da Ziober Brasil
Produção com solda robótica da Ziober Brasil

É nesta parte que toneladas de ferro se transformam em saúde e bem-estar.

Mini Multi Infantil-detalhes

Corte e dobra com tecnologia CNC (Computer Numeric Control) e robôs de solda que possibilitam padrão de qualidade mais preciso no design e nos acabamentos. Equipamentos produzidos com metal de alta qualidade e pintura especial, garantindo maior durabilidade e resistência às ações climáticas. Aparelhos certificados com selo de qualidade garantido pelo IQB (Instituto da Qualidade do Brinquedo).

Fotos


Este aparelho possui certificação 

postagem-blog-_17

 

Conheça também outros produtos da linha API-Academia da Primeira Idade visitando o site da Ziober Brasil ou acessando nosso blog.

Deixe um comentário