Os jogadores e a comissão técnica do time de vôlei maringaense, o Ziober Maringá Vôlei, visitaram a sede da Ziober Brasil nesta segunda-feira (25). Os atletas foram recepcionados pelo diretor-presidente, Paulo Ziober Junior, que demonstrou total apoio e confiança ao time. “Temos a certeza de que vocês vão representar bem o nome da empresa e ainda mais o nome da nossa cidade. Vocês têm o nosso total apoio e torcida.”

Paulo Ziober Junior foi presenteado com o kit de uniforme completo e personalizado, entregue pelo capitão e presidente do time, Ricardinho, que prometeu dar o máximo dentro de quadra. “Seo Paulo, pode ter a certeza de que nós vamos honrar e defender o nome da empresa com toda a garra e dedicação, não tenha dúvidas disso.”

Na visita, os jogadores puderam conhecer todos os departamentos da empresa, os processos de produção dos equipamentos das Academias ao Ar Livre e conversaram com alguns colaboradores. Os atletas entenderam a importância do nome que carregam e a importância da empresa para a país.

Para terminar a visita, não poderia faltar o clássico “grito de guerra” da Ziober Brasil. O diretor-presidente perguntou: “Quem tá junto” e o time em um forte coro respondeu: “chega junto!”.

 

4

3

2

 

Giovanni Froeming e Naiady Souza

Deixe um comentário