A Gangorra Cruzada – aparelho da Academia da Primeira Idade – faz com que as crianças interajam, desenvolvam a lateralidade e sejam estimuladas a trabalhar em equipe.

 

Ellipse-1-copy-19

 

GANGORRA CRUZADA

Brinquedo para Playground Infantil Gangorra Cruzada

 

A dinâmica deste brinquedo tem o foco no desenvolvimento da lateralidade da criança, pois ela irá interagir com outra criança que estará diagonalmente oposta a ela, e não diretamente na sua frente como em uma gangorra convencional. A possibilidade de quatro crianças brincarem simultaneamente fará com que elas interajam entre si, estimulando o trabalho em equipe. Este brinquedo possui certificação voluntária IQB e se enquadra nas normas ABNT.

Ellipse-1-copy-19

 

 ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA

Fabricado com tubos de aço carbono de no mínimo 3’ ½ x 3,75 mm; 2 ½’ x 2mm; 1’ x 1,50 mm. Chapas de aço carbono de no mínimo 4,75mm; 2 mm. Utiliza-se tratamento de superfície a base de fosfato; película protetiva de resina de poliester termo-endurecível colorido com sistema de deposição de pó eletrostático, solda mig. Tampão embutido interno em plástico injetado de no mínimo 3’ ½ com acabamento esférico. Batentes redondos de borracha (53mm x 30mm), parafusos zincados, arruelas e porcas fixadoras. Adesivo refletivo destrutivo 3M de alta fixação indicando dados do fabricante e advertências. O equipamento é fabricado de acordo com a norma da ABNT NBR 16071:2012 contendo certificado de comprovação.

Altura: 1350 mm

Frente: 1956 mm

Lateral: 1842 mm

Área: 15,20 m²

Peso: 83,5 Kg

 

Ellipse-1-copy-19

 

COMO UTILIZAR

Utilização correta do brinquedo Gangorra Cruzada

Sente-se em um assento, aguarde a outra criança se posicionar no assento diagonal oposto e brinque normalmente.

 

LEMBRE-SE SEMPRE QUE, POR MAIS SEGURO QUE O EQUIPAMENTO SEJA, AINDA É INDISPENSÁVEL O ACOMPANHAMENTO DE UM ADULTO.

 

Ellipse-1-copy-19

 

PROCESSO DE CRIAÇÃO, PRODUÇÃO E CERTIFICAÇÃO

Produção com solda robótica da Ziober Brasil
Produção com solda robótica da Ziober Brasil

É nesta parte que toneladas de ferro se transformam em saúde e bem-estar.

CestoGiratorio-detalhes

Corte e dobra com tecnologia CNC (Computer Numeric Control) e robôs de solda que possibilitam padrão de qualidade mais preciso no design e nos acabamentos. Equipamentos produzidos com metal de alta qualidade e pintura especial, garantindo maior durabilidade e resistência às ações climáticas. Aparelhos certificados com selo de qualidade garantido pelo IQB (Instituto da Qualidade do Brinquedo).

Fotos


Este aparelho possui certificação 

postagem-blog-_17

 

Conheça também outros produtos da linha API-Academia da Primeira Idade visitando o site da Ziober Brasil ou acessando nosso blog.

Deixe um comentário