Endereço

  • +55 44 3029-4410
  • contato@zioberbrasil.com.br

Redes Sociais

0
No products in the cart.

Florianópolis vai receber 100 novas academias ao ar livre.

04/03/2024

A Ziober Brasil vai fornecer 100 Academias ao Ar Livre com 12 aparelhos cada para a cidade de Florianópolis, em Santa Catarina. A capital catarinense já tem outras academias da Ziober Brasil e, com esses novos equipamentos, a população vai ter mais acesso a prática de atividades físicas.

Para o governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo, investir no esporte é investir na saúde. “Queremos oferecer oportunidade a todas as pessoas que desejarem. A prática do esporte tem aumentado por meio destas academias, então nosso objetivo é incentivar para que elas produzam cada vez mais efeito e ainda mais qualidade à saúde da nossa população”, completa ele.

O presidente da Fundação Catarinense de Esporte (FESPORTE), Erivaldo Caetano Junior, disse que as academias são um desejo da comunidade catarinense e ajudam muito na questão da saúde. “A prática de exercício reflete na melhoria da saúde das pessoas. Os equipamentos são semelhantes aos de musculação e alongamento encontrados nas academias convencionais, com o intuito de trabalhar todos os grupos musculares”, concluiu ele.

Naiady Souza

Categorias

Dicas
Sem categoria

Postar comentário