É preciso ter a vida ativa e saudável para cuidar dos filhos e viver melhor. A Ziober Brasil deseja a todos os pais um dia cheio de alegrias

Hoje (9/8) é Dia dos Pais e, convenhamos, essa não é uma tarefa das mais fáceis. A responsabilidade aumenta, o cansaço também e o tempo de cuidar da própria saúde fica escasso. Apesar de ser um momento incrível e único na vida, a dificuldade existe e, consequentemente, surge o sedentarismo. De acordo com estudo realizado pela Universidade de Northwestern, nos Estados Unidos, os homens engordam cerca de 10 kg após o nascimento do bebê. Esse fenômeno se deve pela total dedicação à uma nova vida.

Pai e filho treinam na academia ao ar livre

A Ziober Brasil parabeniza todos os pais e lembra que, praticando atividades físicas, ganhamos qualidade de vida, saúde, bem-estar e, adquirindo tudo isso, os pais terão mais tempo para curtir os filhos e eles, os pais, pois sabemos que não há nada melhor do que ter a presença do nosso pai sempre ao lado, não é mesmo? Então, aproveite essa data como incentivo para iniciar ou retomar as atividades físicas. Deixe a preguiça de lado e divirta-se! Nada melhor do que ter saúde para cuidar dos filhos.

O importante é ter a consciência de que praticar exercícios físicos é sinônimo de alegria, prazer e vida saudável, principalmente se for acompanhada de uma boa companhia.

Deixe um comentário