O balanço Meu Bebê foi desenvolvido com um único objetivo: permitir mais interação entre o adulto e o bebê na hora de brincar. Diferentemente do balanço tradicional, no qual o adulto coloca a criança no colo ou a empurra criando condição de insegurança na hora de brincar, o balanço Meu Bebê é seguro e cria um contato visual entre o adulto e o bebê proporcionando interação mútua. O bebê mantém contato contínuo com o adulto a sua frente que vê todas as expressões da criança.

 

BALANÇO MEU BEBÊ

O balanço Meu Bebê é fabricado com matéria prima de primeira qualidade, oferece várias opções de cores, possui certificação voluntária IQB e se enquadra nas normas ABNT.

Ellipse-1-copy-19

DETALHES DO BRINQUEDO

Detalhes do balanço Meu Bebê

Ellipse-1-copy-19
 

VEJA O VÍDEO

Ellipse-1-copy-19
 

 ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA

Fabricado com tubos de aço carbono, com no mínimo 3.½″ × 3,75 mm na base de sustentação do equipamento; 3.½″ × 2,00 mm no travessão de apoio dos balanços; 1.½″ × 5,50 mm nas buchas de articulação com rolamentos; 1.½″ × 2,00 mm para o balanço; barra redonda em ferro maciço de no mínimo ⅜″. Chapas de aço carbono cortadas a laser de no mínimo 3/16″ e ¼″ de espessura. Rolamentos para as articulações blindados. Tratamento de superfície a base de fosfato, película protetora de resina de poliéster termo-endurecível colorida com sistema de deposição de pó eletrostático, solda MIG. Esferas em plástico injetado na junção dos tubos. Corrente em aço. Assentos do balanço em chapa metálica com borracha vulcanizada. Parafusos, arruelas e porcas fixadoras zincadas. Acabamentos e proteções em plástico ou borracha.
Peso: 161 kg
Altura: 647 mm
Lateral: 197 cm
Frente: 331 cm
Altura: 260 cm
Área do Equipamento: 6,5 m²
Área do Equipamento em uso: 30 m²
Usuários: 3
Ellipse-1-copy-19
 

COMO UTILIZAR

Utilização correta do brinquedo Balanço Meu Bebê

Coloque a criança no Cesto do Bebê. Certifique-se que as pernas ficaram na posição correta, uma em cada espaço do cesto. Sente-se no assento em frente e impulsione o balanço com as pernas. Balance normalmente.

LEMBRE-SE SEMPRE QUE, POR MAIS SEGURO QUE O EQUIPAMENTO SEJA, AINDA É INDISPENSÁVEL O ACOMPANHAMENTO DE UM ADULTO.

Ellipse-1-copy-19
 

PROCESSO DE CRIAÇÃO, PRODUÇÃO E CERTIFICAÇÃO

Produção com solda robótica da Ziober Brasil
Produção com solda robótica da Ziober Brasil

É nesta parte que toneladas de ferro se transformam em saúde e bem-estar.

Mini Multi Infantil-detalhes

Corte e dobra com tecnologia CNC (Computer Numeric Control) e robôs de solda que possibilitam padrão de qualidade mais preciso no design e nos acabamentos. Equipamentos produzidos com metal de alta qualidade e pintura especial, garantindo maior durabilidade e resistência às ações climáticas. Aparelhos certificados com selo de qualidade garantido pelo IQB (Instituto da Qualidade do Brinquedo).

Fotos


Este aparelho possui certificação 

postagem-blog-_17

Conheça também outros produtos da linha API – Academia da Primeira Idade visitando o site da Ziober Brasil ou acessando nosso blog.

Deixe um comentário